Tereza solicita "Votos de Profundo Pesar e iluminação em Simpatia

No último dia 20/09/2016 (terça-feira) a vereadora Tereza Mezadri (PV) submeteu a apreciação do Plenário os Requerimentos nº 235 e 236/2016

20 de setembro de 2016 às 00h00.

?No último dia 20/09/2016 (terça-feira) a vereadora Tereza Mezadri (PV) submeteu a apreciação do Plenário os Requerimentos nº 235 e 236/2016.

 

O Requerimento nº 235/2016 requer à Mesa depois de ouvido o Plenário, que seja consignado em ata de seus trabalhos "Votos de Profundo Pesar", pelo falecimento do Senhor Jairo Rangel Rocha, da Comunidade de Jabaquara, nesta Cidade e Município de Anchieta.

 

Em sua justificativa nominal a Vereadora aponta que Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade. Os meus sentimentos à toda família. Muita força, muita coragem, e perante a ineficácia de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre.

 

O Requerimento nº 236/2016 O Requerimento solicita que seja encaminhado expediente à Secretaria Municipal de Infraestrutura, na qual solicita que providencie a iluminação na Rua IGOR PORTO situada em Simpatia, em frente à residência da Senhora Márcia (perto do Campo de Futebol) neste Município.

 

Em sua justificativa nominal a Vereadora aponta que a solicitação se faz necessária, tendo em vista, estar ocorrendo assaltos e o local encontra-se no escuro.

 

O Projeto de Lei foi lido em Plenário e segue em tramitação. Os Requerimentos foram aprovados por unanimidade dos presentes.

 

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.