Robinho apresenta PL que denomina rua no bairro Alvorada e requer "Votos de Congratulações e louvor aos atletas do Programa "Anchieta Esporte Total"

No último dia 27/09/2016 (terça-feira) o Vereador Robinho (PTdoB) submeteu a aprovação do Plenário o Projeto de Lei nº 38/2016 e Requerimento nº 243/2016.

27 de setembro de 2016 às 00h00.

No último dia 27/09/2016 (terça-feira) o Vereador Robinho (PTdoB) submeteu a aprovação do Plenário o Projeto de Lei nº 38/2016 e Requerimento nº 243/2016.

 

O Projeto de lei dispõe sobre delimitação urbanística, conforme autorização do artigo 26, inciso XII, da Lei Orgânica Municipal, que denomina de "Rua Prof.ª Patrícia Roffes" o logradouro localizado no Bairro Alvorada e dá outras providências.


Art. 1º. Fica denominado de "Rua Prof.ª Patricia Roffe" o logradouro conhecido popularmente como "Rua I", no Bairro Anchieta, neste Município, que faz cruzamento com a "Rua Hugo Gomes" e é limitada pela "Rua Roberto Ferreira Mascarenhas" e pela Avenida Benedicto José Simões".


Em sua justificativa o presente projeto visa prestar uma singela homenagem a Patrícia Fernandes Roffes, mulher batalhadora e de fibra que era conhecida e querida em todo o município. 


Professora dedica, crédula e muito religiosa, Patrícia influenciou e inspirou alunos, amigos e familiares, contribuindo para uma Anchieta melhor.
O Projeto de Lei foi lido em plenário e seque em tramitação até sua aprovação da Casa Legislativa.

 

O Requerimento o Vereador solicita que seja encaminhado expediente Voto de congratulações e louvor aos atletas do Programa "Anchieta Esporte Total" pelo excelente desempenho nos Jogos Escolares da Juventude, realizados em João Pessoa/PB.

 

Em sua justificativa nominal o Vereador aponta que a Fase Seletiva dos Jogos Escolares da Juventude, etapa para alunos de 12 a 14 anos, está sendo realizada em João Pessoa/PB, com início no dia 20/09 e término no dia 29/09. A referida competição consagrou como campeões três atletas participantes do Programa "Anchieta Esporte Total", da Secretaria Municipal de Esporte de Anchieta.


Carlos Eduardo Barcellos Ferreira, da Escola Municipal "Amarílis Fernandes Garcia", participante do polo de Atletismo, se tornou campeão estadual na prova de salto em distância, conquistando a vaga para os Jogos Escolares da Juventude, etapa nacional, e conquistando a 6a colocação geral da competição.

 

O Requerimento foi aprovado por unanimidade dos presentes.

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.