No último dia 27/09/2016 (terça-feira) o vereador Beto Caliman (DEM), submeteu para apreciação do Plenário as Indicações nº 39,40 e 41/2016

27 de setembro de 2016 às 00h00.

~~Beto Caliman solicita reforma da quadra de Goembê; Praça de lazer e uma academia popular em Santa Luzia de Monteiro e reparo no asfalto da estrada que liga a ES 146 à comunidade de Belo Horizonte.

A Indicação nº 39/2016 solicita que seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal de Anchieta, na qual solicita reforma da quadra de Goembê
Em sua justificativa nominal o Vereador aponta que a quadra supra citada necessita de reforma no intuito de manter o bom funcionamento das instalações, zelando pela integridade da estrutura física deste espaço público que é diariamente utilizado pela população para a prática esportiva e de lazer.

A Indicação nº 40/2016 solicita que seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal de Anchieta, na qual solicita um estudo de viabilidade para que seja construída uma Praça de lazer e uma academia popular em Santa Luzia de Monteiro.

Em sua justificativa nominal o Vereador aponta que tal solicitação se faz necessário a pedido da e reivindicação da comunidade.

A Indicação nº 41/2016 solicita que seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal de Anchieta, na qual solicita reparo no asfalto da estrada que liga a ES 146 à comunidade de Belo Horizonte.
Em sua justificativa nominal o Vereador aponta que a estrada supra citada necessita de manutenção em alguns trechos que ficaram depredados devido a ação do tempo. Tais danos põem em risco os veículos e passageiros que por ali trafegam. Sabendo disto, solicito que os buracos sejam tapados e que seja providenciada a limpeza nas margens da pista.

As Indicações foram aprovadas por unanimidade dos presentes.