Robinho apresenta PL que denomina rua em Alvorada e solicita Votos de Profundo Pesar e instalação de lombo e faixas

No último dia 11/10/2016 (terça-feira) o Vereador Robinho (PTdoB) submeteu a aprovação do Plenário o Projeto de Lei nº 38/2016, Indicação nº 56/2016 e Requerimento Verbal.

11 de outubro de 2016 às 00h00.

 

 

No último dia 11/10/2016 (terça-feira) o Vereador Robinho (PTdoB) submeteu a aprovação do Plenário o Projeto de Lei nº 38/2016, Indicação nº 56/2016 e Requerimento Verbal.

 

O Projeto de lei dispõe sobre delimitação urbanística, conforme autorização do artigo 26, inciso XII, da Lei Orgânica Municipal, que denomina de "Rua Prof.ª Patrícia Roffes" o logradouro localizado no Bairro Alvorada e dá outras providências.

 

Art. 1º. Fica denominado de "Rua Prof.ª Patricia Roffe" o logradouro conhecido popularmente como "Rua I", no Bairro Anchieta, neste Município, que faz cruzamento com a "Rua Hugo Gomes" e é limitada pela "Rua Roberto Ferreira Mascarenhas" e pela Avenida Benedicto José Simões".

 

Em sua justificativa o Vereador aponta que o projeto visa prestar uma singela homenagem a Patrícia Fernandes Roffes

"Mulher batalhadora e de fibra que era conhecida e querida em todo o município. A Professora dedicada, crédula e muito religiosa, Patrícia influenciou e inspirou alunos, amigos e familiares, contribuindo para uma Anchieta melhor", finalizou Robinho.

 

O Projeto segue em tramitação até sua aprovação da Casa Legislativa.

 

A Indicação do Vereador solicita que seja encaminhado expediente a Secretaria Municipal de Infraestrutura, na qual requer a instalação de lombo e faixa na Rua Hugo Gomes dos Santos.

 

Em sua justificativa nominal o Vereador aponta que a grande circulação de automóveis ao longo das vias municipais, e com intuito de propiciar melhor segurança aos moradores e pedestres que circulam por estas vias, é necessário que a sinalização do trânsito seja intensificada.

 

A indicação foi aprovada por unanimidade.

 
 
O Requerimento Verbal solicita que seja anexado em ata dos seus trabalhos "Votos de Profundo Pesar" pelo falescimento da senhora Eulália Neves Garcia.
 
Em sua justificativa o Vereador aponta que tal solicitação vem com o sentimento de perda, pelo qual se propõe ao Voto, para apresentar suas cordiais condolências a família da enlutada.
 
"Oportunamente reflitamos sobre o que diz um trecho do Livro do Eclesiastes: Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito em nossas vidas...O tempo de nascer, e o tempo de morrer, tempo de plantar, e tempo de edificar", finalizou Robinho.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.