Dilermando solicita reparo da Estrada do Limão, cópia do projeto de proteção atmosférica da Orla Central e poda nas arvores da estrada da comunidade de BH

No último dia 11/10/2016 (terça-feira) o vereador Dilermando Melo (PMN) submeteu para apreciação do Plenário três requerimentos verbais.

11 de outubro de 2016 às 00h00.

 

 

 

No último dia 11/10/2016 (terça-feira) o vereador Dilermando Melo (PMN) submeteu para apreciação do Plenário três requerimentos verbais.

 

O primeiro Requerimento solicita que seja encaminhado Gerente Setorial da UTG- Sul Capixaba que providencie em caráter de urgência o fechamento dos buracos ao longo do percurso da Estrada do Limão, ana qual, segundo o vereador, já possuir cerca de 15 buracos pela via, em pontos de grande preocupação, dentre eles as curvas.

 

Em sua justificativa verbal o vereador aponta que a maior preocupação se dá no fato de que os motoristas precisam desviar dos  buracos que a cada dia estão mais profundos, prejudicando seriamente o trânsito de veículos.

 

"Oferece riscos de danos materiais aos condutores que necessitam desviar dos buracos no caminho, insegurança aos transeuntes que fazem suas caminhadas, corridas e pedaladas por ali no final do dia, e principalmente a possibilidade de ocorrência de acidentes", justificou Dilermando.

 

O segundo Requerimento verbal solicita que seja encaminhado expediente à Secretaria Municipal de Infraestrutura, na qual informe ao Edil, ao que se refere a proteção atmosférica (Para Raios ou Gaiola de Faraday), que tipo de proteção será realizado na Orla central.

 

Em sua justificativa verbal o vereador aponta que, até o momento não foi realizado nenhuma proteção. (Pedido de cópia do projeto para que se tenha um conhecimento maior).

 

O terceiro Requerimento Verbal solicita que seja encaminhado expediente à Secretaria Municipal de Infraestrutura, para que seja providenciada poda nas arvores da estrada que liga o trevo da comunidade de BH.

 

Em sua justificativa verbal o Vereador aponta que a vegetação está estreitando a pista e a visibilidade dos condutores de veiculos.

 

Os Requerimentos foram aprovados por unanimidade dos presentes.

 

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.