Tereza apresenta PL de denominação de ruas, solicita “Voto de Profundo Pesar” e troca de poste em Mãe-Bá

No último dia 22/11/2016 (terça-feira) a vereadora Tereza Mezadri (PV) submeteu a apreciação do Plenário o Projeto de Lei nº 42/2016 e os Requerimentos nº 257, 259 e 260/2016.

22 de novembro de 2016 às 00h00.

 No último dia 22/11/2016 (terça-feira) a vereadora Tereza Mezadri (PV) submeteu a apreciação do Plenário o Projeto de Lei nº 42/2016 e os Requerimentos nº 257, 259 e 260/2016.

 

O Projeto de lei nº 42/2016 dispõe sobre a denominação de via pública a Rua Rosalina Mongin Mezadri, rua sem designação oficial, no Loteamento Santa Helena, em Iriri, neste Município. As despesas decorrentes com o emplacamento da nominada Rua ficarão por conta dos seus moradores.

 

Em sua justificativa a Vereadora aponta que a Senhora Rosalina, era uma esposa exemplar, mãe de 21 (vinte e um filhos), que sempre residiu no interior do Município e que junto ao seu esposo criou e educou seus filhos. "Sempre respeitada e querida por todos, mulher muito religiosa, sempre esteve presente na Igreja, fazendo parte de Congregações", Justificou.

 

O Projeto de Lei foi lido em plenário e seque em tramitação aguardando parecer das Comissões Permanentes da Casa Legislativa.

 

O primeiro Requerimento solicita que seja consignado em ata de seus trabalhos "Votos de Profundo Pesar" aos familiares da Sr. Neuvimar Coelho de Matos (Conhecido como seu Careca), ocorrido nesta Quarta- Feira (16/11/2016),

Em sua justificativa nominal a Vereadora comenta que se sente incapaz de encontrar palavras de consolo neste momento difícil.

"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus possamos consolar os que estão passando por tribulações", justificou.

 

O segundo Requerimento solicita que seja encaminhado expediente à Secretaria Municipal de Infraestrutura, bem como à Vigilância Sanitária, na qual requer que seja  providenciado a limpeza e a retirada do acúmulo de caramujos, que encontram-se em grandes quantidades ao redor do ESF2, no centro de Anchieta, em terreno onde situava a antiga Escelsa. Na escadaria do Porto Cima, que fica localizada atrás do Santuário São José de Anchieta. No terreno da Escola Terezinha Godoy de Almeida, que confronta atrás das residências da Avenida Anchieta.

 

Em sua justificativa nominal a Vereadora aponta que está preocupada com a epidemia de caramujos que estão avançamdo rapidamente neste locais. " Tal solicitação é em caráter de urgência, desta forma evitamos maiores problemas", justificou.

 

O terceiro requerimento solicita que seja encaminhado expediente à Secretaria Municipal de Infraestrutura, na qual requer que seja feita a troca de poste na entrada da Comunidade de Mãe-Bá.

 

Em sua justificativa nominal a Vereadora aponta que está preocupada com o bem estar e a segurança dos moradores, em especial à iluminação. "Tal Requerimento é em caráter de urgência, desta forma evitamos maiores problemas.

 

Os Requerimentos foram aprovados por unanimidade dos presentes.

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.