Vereadora Tereza solicita melhorias e prestação de serviços em comunidades

A vereadora Tereza Mezadri esteve presente na sessão ordinária, que aconteceu ontem (14), no Plenário da Câmara de Anchieta e apresentou indicações ao Poder Executivo, visando melhorias nos serviços prestados ao cidadão.

15 de fevereiro de 2017 às 00h00.

A vereadora Tereza Mezadri esteve presente na sessão ordinária, que aconteceu ontem (14), no Plenário da Câmara de Anchieta e apresentou indicações ao Poder Executivo, visando melhorias nos serviços prestados ao cidadão.

Na indicação Nº 55, encaminhada à secretaria de Infraestrutura, a vereadora solicita a reestruturação da rede de abastecimento de água de Simpatia, pois a caixa existente ainda é de cimento e possui vazamentos e canos irregulares. Aproveitou e solicitou, também, a manutenção nas redes de iluminação pública. Na indicação Nº 56, também encaminhada à secretaria de Infraestrutura, solicita reparos em vias principais e secundárias em diversas localidades, por meio do patrolamento, principalmente no meio rural, onde escoam as produções agrícolas. Por meio da indicação Nº 57, solicitou a reforma da quadra de esportes da comunidade de Simpatia à secretaria de Infraestrutura, pois o banheiro encontra-se quebrado, goteiras, cesta de basquete danificada, pintura em más condições, entre outros. Já a indicação Nº 58, encaminhada à secretaria de Saúde, sugere que seja feito um levantamento de exames e cirurgias pendentes no AMA, pois os serviços estavam paralisados e os pacientes não foram atendidos.

Na ordem do dia, foi colocado em segunda discussão o Projeto de Lei Nº 01/2017 que dispõe sobre a denominação de via pública e dá outras providências - Rua Comandante Braga Júnior -, em Iriri, de autoria da vereadora.

 

 

 

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.