Tássio Brunoro apresenta indicações e moções em sessão

O vereador Tássio Brunoro esteve presente na sessão ordinária, que aconteceu ontem (14), no Plenário da Câmara de Anchieta e apresentou moção e indicações ao Poder Executivo, visando melhorias nos serviços prestados ao cidadão.

15 de fevereiro de 2017 às 00h00. Atualizado a 1 hora e 4 minutos atrás.

Na indicação Nº 68, encaminhada ao secretário de Infraestrutura Flávio Sant’Anna, solicita que seja tomada as medidas cabíveis quanto à recuperação da Rua José Carone, na Ponta dos Castelhanos (beira-mar). A rua encontra-se intransitável e está colocando os moradores em risco, pois formou-se uma grande erosão.  A indicação Nº 69, encaminhada ao prefeito Fabricio Petri, solicita a criação de um Conselho Municipal de Juventude, pois visa garantir que as políticas municipais para as juventudes sejam participativas, para garantir a formação integral dos jovens e ir ao encontro de suas expectativas, necessidades e anseios. O Conselho visa, entre outros tantos objetivos, proporcionar uma melhoria significativa nos índices de desenvolvimento humano, social e econômico da juventude no município, ampliando o acesso à cultura, esporte e lazer. Já a indicação Nº 70, encaminhada às secretarias de Assistência Social e de Infraestrutura, solicita que seja transformado a escola, que hoje se encontra desativada, em um Centro de Convivência na comunidade de Santa Luzia de Monteiro. Segundo a comunidade, a transformação trará maiores benefícios.

Por meio da moção Nº 10, em nome de todos os vereadores, requereu votos de congratulações, louvor e aplauso a toda equipe da Guarda Patrimonial, pelo trabalho realizado em um momento peculiar vivido na segurança pública, pois mantiveram a ordem da Casa, cumprindo com toda escala de trabalho para manter a ordem. Já a moção Nº 11, também de autoria de todos os vereadores, requereu votos de profundo pesar pelo falecimento do senhor Pio Salarini, ex-vereador que muito contribuiu na construção do município de Anchieta e da Câmara Municipal.