Câmara adere o uso de crachá de identificação

A Câmara de Anchieta, por meio da Portaria Nº 29, de 17 de fevereiro, adotou algumas normas de conduta que devem ser adotadas por todos os servidores.

20 de fevereiro de 2017 às 00h00.

A Câmara de Anchieta, por meio da Portaria Nº 29, de 17 de fevereiro, adotou algumas normas de conduta que devem ser adotadas por todos os servidores. Agora, todos os funcionários deverão, obrigatoriamente, usar o crachá de identificação no ambiente de trabalho.  

A responsabilidade do crachá é de cada funcionário. Em caso de extravio, o setor de Recursos Humanos deverá ser informado imediatamente. Com a finalidade de manter a ordem e o bom andamento dos trabalhos, os servidores que permanecerem nos corredores ou na parte externa da Câmara, fora do exercício da sua função, receberão sanções disciplinares.

“Existia a necessidade de identificar os servidores do legislativo, seja pela funcionalidade, como no atendimento aos munícipes, que também receberão crachás de visitante ao se identificarem na recepção. O uso do crachá, seja nas sessões ordinárias, reuniões e outros, favorece agilidade na identificação, além de manter a ordem e segurança no ambiente de trabalho”, disse o presidente Tássio Brunoro.

 

Assessoria de Comunicação?
Jornalista: Thiago de Barros
[email protected]
Telefone: (28) 3536 0315

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.