Serginho encaminha indicações e sugere melhorias a prefeitura

O vereador Serginho apresentou indicações que serão encaminhadas ao Poder Executivo e moção, na sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (21), no Plenário da Câmara Municipal.

22 de fevereiro de 2017 às 00h00.

O vereador Serginho apresentou indicações que serão encaminhadas ao Poder Executivo e moção, na sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (21), no Plenário da Câmara Municipal.

A indicação Nº 76, sugere ao Poder Executivo que seja feito um estudo junto da EDP Escelsa, para ampliação e melhoria das redes de abastecimento de energia elétrica das comunidades de São Mateus e Itapeúna, pois as comunidades constantemente sofrem com os transtornos causados pelos blecautes pela precariedade na rede. Ressalta, ainda, que a rede atual não atende ao número de famílias existentes e ao comércio, bem como escolas, unidades de saúde, quadras poliesportivas e outros.

Na indicação Nº 77, encaminhada as secretarias de Meio Ambiente e Infraestrutura, solicita que seja feita a manutenção, limpeza e estudos de meio ambiente, nas galerias que fazem conexão com o deck da praia de Inhaúma, pois as águas que passam pelo deck desembocam sujas e com mau cheio de esgoto no mar, o que gera transtorno para os moradores da comunidade e turistas. Como as galerias são para o escoamento de águas pluviais, o vereador solicita que seja feita uma vistoria.

Já a indicação Nº 99, encaminhada ao prefeito Fabricio Petri, solicita que seja feito um estudo junto a Cesan para ampliação e melhorias no abastecimento de água nos bairros Nova Anchieta e Planalto, pois a comunidade frequentemente tem de fazer racionamento. Ressalta que a rede atual não atende o número de famílias que hoje residem nas comunidades citadas.

 

Assessoria de Comunicação?
Jornalista: Thiago de Barros
[email protected]
Telefone: (28) 3536 0315

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.