Tereza Mezadri faz indicações a prefeitura e ao Governo do Estado

Na sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (21), no Plenário da Câmara Municipal, a vereadora Tereza Mezadri solicitou melhorias na comunidade de Iriri e ao Governo do Estado.

22 de fevereiro de 2017 às 00h00.

Na sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (21), no Plenário da Câmara Municipal, a vereadora Tereza Mezadri solicitou melhorias na comunidade de Iriri e ao Governo do Estado.

Na indicação Nº 100, encaminhada ao secretário de Infraestrutura Flávio Sant’Anna, solicitou a manutenção da Academia Popular na comunidade de Iriri. Segundo Mezadri, a academia encontra-se deteriorada devido ao tempo e, por isso, os aparelhos apresentam riscos aos frequentadores. Na indicação Nº 101, também encaminhada a Infraestrutura, solicitou a reposição de lâmpadas da rua Jorge Pereira, em Iriri. Em sua justificativa, relatou que a rua encontra-se praticamente escura, oferecendo riscos aos que residem e transitam por ali.

A indicação Nº 102, encaminhada ao governador do Estado Paulo Hartung, a vereadora solicita a construção de uma ciclovia no trecho que dá início na ponte de Anchieta até a comunidade de Iriri. Mezadri relata que os ciclistas fazem uso constante da via para a prática de exercícios físicos, mas a rodovia tem um tráfego de veículos intenso, oferecendo riscos. A indicação tem o intuito de contribuir com a qualidade de vida dos cidadãos e de proteger os ciclistas da cidade dos municípios vizinhos.

Já a indicação Nº 103, também encaminhada a Infraestrutura, solicita que seja providenciada a construção da rua 19, na quadra 36, no bairro Benevente. Em sua justificativa, relata que esta indicação se trata de reiteração do requerimento Nº 152/2015, pois a rua citada é bloqueada por uma pedra que impede de ser trafegada, obrigando os moradores locais a percorrerem caminhos mais longos.

Em seu discurso, Mezadri lembrou da sua gestão enquanto presidente, em 2014. “Na gestão em que estive presidente, buscamos a parceria de todos os funcionários para alavancar os serviços e ser uma Câmara transparente. Trabalhamos arduamente para colocar o Legislativo de volta nos trilhos e conseguirmos reorganizar”, disse. Na ocasião, ahomenageou o ex-controlador Luiz Mattos, e o atual controlador da Câmara, Mauro Sérgio de Souza. 

O projeto de Lei Nº 01/2017, de autoria da vereadora, que dispõe sobre denominação de via pública e dá outras providências (Rua Comandante Braga Júnior), foi aprovado na sessão.
 

Assessoria de Comunicação?
Jornalista: Thiago de Barros
[email protected]
Telefone: (28) 3536 0315

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.