Renato Lorencini relembra indicações ao usar a tribuna

O vereador Renato Lorencini esteve presente na sessão desta terça-feira (21), que aconteceu no Plenário da Câmara Municipal, e fez uso da tribuna para falar das indicações e requerimentos apresentados na sessão anterior.

22 de fevereiro de 2017 às 00h00.

Lorencini explicou as indicações feitas na semana anterior e falou sobre a segurança e o reajuste salarial dos vereadores. “Todos nós, vereadores, estamos trabalhando e ajudando o Executivo para que o município como um todo seja mais transparente e participativo. Na semana passada apresentei indicações que sobre a regularização fundiária, que se iniciou na gestão Edival Petri, e que precisamos voltar a dar andamento. Também apresentei indicações sobre a regularização do Transporte Público, pois o município precisa organizar a periodicidade que esses transportes transitam. Gostaria, também, de parabenizar a Guarda Municipal pelo excelente trabalho apresentado diante a instabilidade na segurança pública e parabenizou o prefeito Fabricio Petri por anunciar melhorias para a corporação. Em relação ao reajuste salarial, gostaria de dizer que, dentre as diversas funções já conhecidas por todos, todos nós vamos além do que nos compete. Não temos horário de trabalho e estamos, cada um com seu propósito, trabalhando para alavancar este município. Por fim, gostaria de dizer que nós não podemos legislar sobre o nosso salário e que esse subsídio foi votado em 2015”, disse.

Assessoria de Comunicação?
Jornalista: Thiago de Barros