Zeco Rovetta solicita limpeza e manutenção de estradas das comunidades de Itapeúna e Dois Irmãos.

No último dia 04/10/2016 (terça-feira) o Vereador Zeco Rovetta (PSD) submeteu para apreciação do Plenário os Requerimentos nº 246 e 247/2016.

04 de outubro de 2016 às 00h00.

~~Zeco Rovetta solicita limpeza e manutenção de estradas das comunidades de Itapeúna e Dois Irmãos

O Primeiro requerimento solicita que seja encaminhado expediente à Secretaria Municipal de Infraestrutura, na qual requer que seja providenciado em caráter de Urgência a limpeza e a devida manutenção da estrada que liga a Comunidade de Dois Irmãos à BR 101.
Em sua justificativa nominal o Vereador aponta que a mencionada Estrada é via de passagem de famílias que residem nesta comunidade, bem como de escoamento de produção agrícola, o que incide na necessidade de estar limpa e conservada para que de todos que fazem uso desta via possam trafegar de forma Segura.
O segundo requerimento solicita que seja encaminhado expediente à Secretaria Municipal de Infraestrutura, na qual requer que seja providenciado em caráter de Urgência a limpeza do trecho de ES060 que liga Anchieta a comunidade de Itapeúna.
Em sua justificativa nominal o Vereador aponta que o referido local é via de passagem de famílias que residem nesta comunidade, e na atual condição da pista a situação é de risco para os que por ali trafegam. Haja vista o risco de acidentes a todo momento.

Os Requerimentos foram aprovados por unanimidade dos presentes.