Tereza apresenta PL's de denominações de ruas e solicita limpeza em Alto Joeba

No último dia 29/11/2016 (terça-feira) a vereadora Tereza Mezadri (PV) submeteu a apreciação do Plenário o Projeto de Lei nº 42/2016 e os Requerimentos nº 261/2016.

29 de novembro de 2016 às 00h00.

 

No último dia 29/11/2016 (terça-feira) a vereadora Tereza Mezadri (PV) submeteu a apreciação do Plenário o Projeto de Lei nº 42/2016 e os Requerimentos nº 261/2016.

 

O Projeto de lei nº 42/2016 dispõe sobre a denominação de via pública a Rua Rosalina Mongin Mezadri, a rua sem designação oficial, no Loteamento Santa Helena, em Iriri, neste Município. As despesas decorrentes com o emplacamento da nominada Rua ficarão por conta dos seus moradores.

 

 Em sua justificativa a Vereadora aponta que Dona Rosalina, esposa exemplar, mãe de 21 (vinte e um filhos), sempre residiu no interior deste Município, onde juntamente com seu esposo criou e educou seus filhos.

"Sempre respeitada e querida por todos, mulher muito religiosa, sempre esteve presente na Igreja, fazendo parte de Congregações", justificou.

 

O Projeto de Lei foi lido em plenário e seque em tramitação aguardando parecer das Comissões Permanentes da Casa Legislativa.

 

O requerimento solicita que seja encaminhado expediente à Secretaria Municipal de Infraestrutura, para que providencia a limpeza perto da Igreja de Alto Joeba, bem como perto do Bar, naquela Comunidade.

 

Em sua justificativa nominal a Vereadora preocupada com a segurança, a saúde e o bem estar de todos, solicito veementemente ao nobre secretário que atenda a esta solicitação em caráter de urgência e desta forma evitarmos maiores problemas.

"Esperamos que este requerimento seja acolhido pelo honrado Plenário desta casa de leis para que, no exercício da sua Função Fiscalizadora, seja possível manter nossa cidade em perfeitas condições e um trânsito mais seguro e confortável", justificou.

 

O Requerimento foi aprovado por unanimidade dos presentes.

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.