Serviços: Termina amanhã (16) o mutirão de Recuperação de Crédito em Anchieta

O mutirão de recuperação de crédito em Anchieta deu início no dia 14 e estará funcionando até amanhã (16) no auditório da Câmara Municipal de Anchieta, na Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95, Bairro Portal de Anchieta no horário de 08h às 19h.

15 de dezembro de 2016 às 00h00.

Por Centro de Comunicação Institucional

Jornalista Fabiano Peixoto / Fotos Barbara Ceccon Libardi

O mutirão tem como principal objetivo recuperar o crédito de aproximadamente 20 mil moradores de Anchieta, em parceria com a Caixa Econômica Federal, Banestes, Banco do Brasil e CDL.

A iniciativa é do vereador Beto Caliman (DEM), que percorreu o comércio e recebeu a demanda da população e do comércio local.

Segundo Beto, a cidade de Anchieta recebeu um grande baque financeiro com a paralização das atividades da Samarco, e o mutirão vem como ferramenta minimizadora que atrair novos consumidores que estão com os nomes restritos na praça.

“O Natal está apontando, e de cada 50 pessoas de Anchieta, pelo menos 30 não poderiam fazer suas compras natalinas devido suas restrições ao crédito. Desta forma, perde a população e o comércio local”, afirmou o Vereador Beto Caliman.