Câmara convida para a primeira Sessão Ordinária

A mesa diretora e demais vereadores convidam toda a população para a primeira sessão ordinária da nova Legislatura, que acontecerá amanhã (17), a partir das 18 horas, no Plenário da Câmara de Anchieta.

16 de janeiro de 2017 às 00h00.

Durante a primeira quinzena não aconteceram as sessões ordinárias, mas, os vereadores eleitos e reeleitos estiveram em expediente interno. Conheça os vereadores: Alexandre Assad (PRB), Beto Caliman (DEM), Cléber Pombo (PPL), Geovane Meneguelle (PSD), Professor Robinho (PT do B), Renato Lorencini (PSB), Richard Costa (PPL), Serginho (PSD), Tássio Brunoro (PMDB), Tereza Mezadri (PV) e Zé Maria (PEN).

Assessoria de Comunicação?
Jornalista: Thiago de Barros