Alexandre Assad faz indicações ao Poder Executivo

O vereador Alexandre Assad participou da sessão ordinária nesta terça-feira (21), que aconteceu no Plenário da Câmara Municipal, e apresentou indicações ao Poder Executivo.

22 de fevereiro de 2017 às 00h00. Atualizado a 9 horas e 14 minutos atrás.

O vereador Alexandre Assad participou da sessão solene nesta terça-feira (21), que aconteceu no Plenário da Câmara Municipal, e apresentou indicações ao Poder Executivo.

Na indicação Nº 105, solicitou ao secretário de Esportes e Juventude Ruben Dario Veja, que seja providenciada a substituição ou reparo dos equipamentos de ginástica da academia popular, localizada na praça da Vila Samarco, pois encontram-se enferrujados e alguns quebrados, sem condições seguras de funcionamento, podendo causar lesões/ferimentos.

Já na indicação Nº 106, encaminhada a secretaria de Infraestrutura, solicitou que seja providenciado reparos ou tapagem dos buracos, incluindo os que têm nos bueiros, ao longo da avenida Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro da cidade, próximo a Igreja Batista. Solicitou, também, a Infraestrutura reparo ou nivelamento do pavimento asfáltico na base da faixa elevada em frente à quadrada poliesportiva do bairro Ponta dos Castelhanos, na Rodovia do Sol.

O vereador ainda solicitou ao secretário de Turismo, Comércio e Empreendedorismo, Edson Vando de Souza, por meio da indicação Nº 108, que seja estudada a possibilidade de implantação de um projeto de navegação turística que contemple o trajeto praias-Rio Benevente. Em sua justificativa, relatou que a implantação do projeto seria mais uma atração turística que poderá ser explorada economicamente.

 

Assessoria de Comunicação?
Jornalista: Thiago de Barros
[email protected]
Telefone: (28) 3536 0315

 

 

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.