Cléber Pombo solicita melhorias para comunidades do interior

O vereador Cléber Pombo participou da sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (14), no Plenário Ulisses Guimarães, e apresentou indicações ao Poder Executivo.

15 de março de 2017 às 00h00.

Na indicação Nº 156, encaminhada ao secretário de Infraestrutura Flávio Sant’Anna, solicita que seja providenciada a reforma da Escola da comunidade de Jabaquara. Segundo Pombo, a escola encontra-se há mais de dois anos condenada pela Defesa Civil, apresenta ferrugem nas grades, fios de energia expostos, problemas na estrutura, pintura descascando, buracos na parede, goteiras e outros.

Já a indicação Nº 157, também encaminhada a Infraestrutura, solicita melhoria na estrada de Itapeúna que dá acesso as comunidades de Emboacica, Simpatia e São Mateus. O vereador relata que as estradas encontram-se em situação precária há mais de três anos, com valas, buracos e matos. Por meio da indicação Nº 158, solicitou o encaibramento da estrada que fica no morro, ao lado da bomba d’água na comunidade de São Lourenco. Em sua justificativa, Pombo diz que cerca de 20 famílias residem ali e as condições para trafegarem é precária.

Assessoria de Comunicação?
Jornalista: Thiago de Barros