Zé Maria encaminha indicações ao prefeito Fabricio Petri

Na sessão ordinária desta terça-feira (14), que aconteceu no Plenário da Câmara, o vereador Zé Maria apresentou indicações ao prefeito e secretarias.

15 de março de 2017 às 00h00. Atualizado a 1 hora e 29 minutos atrás.

Na indicação Nº 145, também de autoria do vereador Professor Robinho e encaminhada ao prefeito Fabricio Petri, sugere que seja estudada a possibilidade de construir, a princípio, 20 unidades de casas populares para abrigar famílias que necessitam temporariamente do aluguel social. Segundo os vereadores, a prefeitura economizaria e poderia, assim, construir mais casas.

Zé Maria solicitou, por meio da indicação Nº 146, que seja feito um estudo de viabilidade para que a secretaria de Saúde disponibilize vacinas e que adeque as Estratégias Saúde da Família das comunidades de Limeira, Simpatia e Dois Irmãos de Olivânia para receber o médico e o enfermeiro nos dias que atendem no ESF de Jabaquara. Segundo o vereador, os moradores precisam se deslocar para a comunidade de Jabaquara para receberem as doses das vacinas.

Já a indicação Nº 147, encaminhada ao prefeito Fabricio Petri, solicita que o município interceda junto do Departamento de Estradas e Rodagem do Estado (DER-ES) que seja instalado dois sistemas de fiscalização eletrônica na BR 101, em frente aos trevos das comunidades de Jabaquara e na entrada da comunidade de Limeira, diminuindo o número de ocorrências na região.

?O vereador fez uso da tribuna e parabenizou o Executivo por promover a Oficina de Ideias, onde foi apresentado um planejamento para o turismo da cidade, além de justificar as indicações apresentadas na sessão.

Assessoria de Comunicação?
Jornalista: Thiago de Barros