Richard Costa solicita informações a secretaria de Saúde e faz outras indicações

O vereador Richard Costa participou da sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (14), no Plenário Ulisses Guimarães, e apresentou indicações e requerimento ao Executivo solicitando melhorias.

15 de março de 2017 às 00h00.

A indicação Nº 141, elaborada em conjunto com o vereador Renato Lorencini e encaminhado ao prefeito Fabricio Petri, solicita que sejam tomadas providências concretas acerca do problema de abandono dos animais no município, com informações sobre quais medidas estão sendo tomadas para o levantamento das necessidades da reestruturação da zoonoses. Solicita, também, informação sobre a possibilidade imediata de implantação de local para 40 animais capturados e que sejam tratados.

Na indicação Nº 154, o vereador solicita ao secretário de Turismo, Comércio e Empreendedorismo, Edson Vando de Souza, que seja providenciada a implantação de um pórtico no local de acesso à praia de Mãe-Bá com fotos das principais paisagens naturais no balneário, como falésias e lagoa, bem como os demais pontos turísticos do município.

Já a indicação Nº 155, encaminhada a secretária de Meio Ambiente, Jéssica Martins de Freitas, e ao secretário de Infraestrutura, Flávio Sant’Anna, solicita que a Cesan seja acionada para solucionar problemas na caixa elevatória de esgoto no bairro Porto de Cima, e que também seja feita a manutenção.

O vereador, por meio do requerimento Nº 40, solicitou informações a secretária de Saúde, Jaudete Silva Frontino, referente a quantidade de Estratégia Saúde da Família (ESF) e subunidades existentes no município, relatório de custo mensal com funcionários dessas unidades, relatório detalhado de despesa mensal com energia, telefone, internet, manutenção dos imóveis das ESF’s e relatório da quantidade de funcionários que estão lotados em cada ESF e subunidades, detalhando quantos possuem cargo de comissão.

Assessoria de Comunicação?
Jornalista: Thiago de Barros