No último dia 17/03 (terça-feira) o Vereador Carlos Waldir submeteu para a apreciação do Plenário três Requerimentos nº 100, 101 e 108/2015, a Indicação nº 019/2015 e o Projeto de Lei nº 012/2015.
Carlos Waldir apresentou PL que prioriza a tramitação de processos administrativos para portadores de deficiência, idosos e gestantes; solicita Votos de Congratulações e de Profundo Pesar; instalação de quebra- mola; e contratação de auxiliar administrativo para o ESF de Itapeúna
No último dia 17/03 (terça-feira) o Vereador Carlos Waldir submeteu para a apreciação do Plenário três Requerimentos nº 100, 101 e 108/2015, a Indicação nº 019/2015 e o Projeto de Lei nº 012/2015.
O primeiro Requerimento nº 100/2015 solicita que seja consignado em ata de seus trabalhos “Voto de Congratulações” à Secretária Municipal de Saúde, Srª Fabrícia Forza de Oliveira, pelos relevantes serviços prestados ao nosso município.
“Meus sinceros agradecimentos pelo o esforço, dedicação e compromisso à Nobre Secretária e toda sua equipe, pela promoção da saúde no município de Anchieta”, justificou o vereador.
O segundo Requerimento nº 101/2015 solicita que seja encaminhado expediente à Secretaria Municipal de Infraestrutura para que seja feito quebra- mola na Rua dos Caetés, localizada no Bairro João XXIII, em frente à oficina de Naildo Sezini.
Em sua justificativa nominal o vereador aponta que os veículos trafegam pela referida rua em alta velocidade podendo ocasionar acidentes. Tal solicitação veio da vontade dos moradores que temem por maior segurança no local.
O terceiro Requerimento nº 108/2015 solicita que seja consignado em ata de seus trabalhos “Voto de Profundo Pesar” pelo falecimento do Sr. Sybio Jason dos Santos.
“Que todos seus familiares, amigos e colegas, sejam confortados na Fé e Esperança”, finalizou o vereador.
Que seja dada ciência deste, a família enlutada, com votos de sentimentos.
A Indicação nº 19/2015 solicita que seja encaminhado expediente ao Exmo. Prefeito Municipal para que seja feita a contratação de um auxiliar administrativo no ESF de Itapeúna.
Em sua justificativa nominal o vereador informa que à unidade se encontra sem o funcionário desde o dia 03 de fevereiro e com isso sobrecarregando a todos que lá trabalham, prejudicando o atendimento para a população local.
“Esse vereador já pediu providencia da Secretária Municipal de Saúde, e a mesma solicitou ao Prefeito. Logo esse pedido que ora faço é para reiterar visto que até a data de hoje não foi solucionado”, finalizou.
Os requerimentos e a Indicação foram aprovados por unanimidade dos presentes.
O projeto de 012/2015 que dispõe sobre a prioridade de tramitação aos processos administrativos em que figure como requerente as pessoas portadoras de deficiência, os idosos com idade igual ou superior à 60 anos e as gestantes, foi lido em plenário e segue para apreciação das Comissões Permanentes da Casa.
Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.