Câmara dos Vereadores de Anchieta Realiza Sessão Solene de Entrega de Títulos de Cidadão Anchietense

27 de junho de 2024 às 00h00.

Na última terça-feira, 25 de junho de 2024, o Ginásio da Escola Viva - Paulo Freire foi palco de uma noite memorável, marcada pela Sessão Solene de Entrega de Títulos de Cidadão Anchietense. O evento homenageou 90 pessoas com títulos e comendas, reconhecendo suas contribuições significativas para o desenvolvimento e bem-estar da cidade de Anchieta.

A cerimônia contou com a presença de importantes figuras públicas, entre elas o Deputado Estadual Dr. Bruno Resende, o Secretário Estadual de Meio Ambiente Felipe Rigoni, e o prefeito de Mimoso do Sul, Peter Costa, que também foi um dos homenageados da noite. Suas presenças abrilhantaram ainda mais a noite de celebração e reconhecimento.

CONFIRA AQUI A GALERIA DE FOTOS

A homenagem destacou diversas personalidades que, através de seu trabalho e dedicação, contribuíram para o progresso da cidade em diferentes áreas. Este evento anual é uma oportunidade para a Câmara dos Vereadores de Anchieta expressar gratidão e reconhecimento aos cidadãos que se destacam pelo serviço prestado à comunidade.

Durante a solenidade, os homenageados foram aplaudidos por familiares, amigos e cidadãos presentes, reafirmando a importância de valorizar aqueles que se dedicam ao crescimento e bem-estar da nossa cidade. Foi uma noite de emoção, reconhecimento e celebração, reforçando os laços de comunidade e o orgulho de ser parte de Anchieta.

VEJA A LISTA COMPLETA DOS HOMENAGEADOS

Ao final da solenidade, o chef Gilson Surrag e sua equipe apresentaram um cardápio típico do Festival de Frutos do Mar, que acontece todos os anos em Iriri. A apresentação gastronômica proporcionou aos presentes uma experiência culinária especial, encerrando a noite com chave de ouro.